Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

INVEJA . PEGA OU NÃO


Este é um tema muito chato de se tratar , mas é preciso .


A inveja hoje em dia tem sido algo pior do que a propria macumba , e não é necessario se ter muito , como casas carros , riquezas , bens materiasis e etc . Pelo contrario , pessoas tem sido vitimas de inveja mesmo não tendo nada a oferecer . O perfil do invejoso é aquela pessoa que não tem competencia , pra ser sincero ele é um tremendo fracassado na vida e por isso almeja ter a vida ou as coisas dos outros .

em minha vivencia na fé , tenho visto , observado e acompanhado casos de pessoas que se deparam com a vida toda destruida apos serem vitimas de inveja .

de um dia para noite patrimonios veem se desfazendo , tudo isso por ação do invejoso sobre a vida da pessoa.
Temos que nos proteger contra este mal chamado inveja ; e a melhor gforma é estar debaixo da proteção de Deus , pois a pessoa sna qual esta sobre a proteção de Deus , mal nehum pode atingila , pois sua vida é protegida contra toda ação maligna.

3 comentários:

  1. Velho antes de falar besterias, você poderia aprender a escrever!
    Me mostre na bíblia que a inveja pega?
    Isso é uma crendice ridícula e mais nada, isso é superstição... Lastimável saber que tem pessoas [os próprios cristãos] que acreditam em uma mentira dessas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe Davi, nunca acreditei que a inveja pegasse em cristão pois tem uma parte da bíblia que diz que mal algum chegará a tua tenda... e tbm porque nunca tinha visto nenhuma base bíblica para tal..

      Excluir
  2. Nem vou ler cara... pensei q ia achar aqui alguma embasamento bíblico, mas nao vi nenhum versículo, to fora! Falou.

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!