Seguidores

sábado, 3 de outubro de 2009

"Quero cantar o Hino na Olimpíada do Rio", diz Vanusa


Vanusa afirmou ao R7 que gostaria de cantar o Hino Nacional na abertura da Olimpíada do Rio, em 2016.




A cantora virou hit na internet depois que um vídeo com ela cantando o Hino Nacional na Assembleia Legislativa de São Paulo caiu no site YouTube (veja o vídeo aqui). Na gravação, Vanusa se atrapalhou ao cantar e errou boa parte da letra.



O R7 telefonou para a casa de Vanusa, no começo da tarde deste sábado (3), e perguntou se ela aceitaria um convite para cantar o Hino no maior evento esportivo mundial. Ela, que havia afirmado ao R7 que estava "com ódio" da música, foi educada e respondeu prontamente:



- Cantar o Hino na abertura da Olimpíada seria uma grande honra para mim. Eu estou muito magoada com o Hino, por causa daquela coisa toda, mas se eu fosse convidada, valeria a pena cantá-lo novamente, sim.



O R7 explicou para Vanusa que, dessa vez, ela teria muito tempo para treinar. Bem-humorada, a cantora se divertiu com a observação, gargalhou e emendou:



- Eu sempre acompanho os Jogos Olímpicos pela TV. Gosto muito de ver a abertura e também as provas de natação, porque eu sempre nadei. Sabia que eu já fui campeã de natação em Uberaba, quando era mais nova? Acho o Cesar Cielo um ótimo nadador! Se bem que hoje em dia eu não tenho nadado tanto, porque o cloro é muito forte. Aí tenho de usar a touca, né, para não estragar meu cabelo.



Vanusa ainda disse que a Olimpíada no Rio será uma vitória de todos os brasileiros.



- Acho isso muito importante, né, porque os jogos sempre foram sediados em países muito ricos. Acho que é interessante tê-los no Brasil e estou muito feliz.

( extraido do site r7 ) http://www.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!