Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2009

mãe de cinco filhos da a luza a quadrigêmios

Os trabalhadores rurais Eliane de Oliveira Meirles, 34 anos, e Manoel Meireles, 43 anos, comemoraram o Dia das Crianças (12) com o nascimento de quadrigêmeos, na Santa Casa de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O casal mora na zona rural, em Piranga, na Zona Mata, onde não tem luz e água encanada. Eles ficaram sabendo que teriam quatro bebês na consulta de pré-natal aos três meses de gestação.

Os quadrigêmeos Ana Raquel, Ezequiel, Natanael e Miguel irão se juntar aos outros cinco irmãos. Cada bebê pesa em média 1,6 quilos e nasceram com 33 semanas, por parto cesárea. Dois meninos são gêmeos idênticos, fato considerado raro pela medicina nesse caso.

Miguel já está no quarto com a mãe e mama no peito. Já os outros três estão em observação na unidade neonatal do Centro de Terapia Intensiva do hospital. Eliane deve ter alta esta semana e ficará em casa de parentes na capital até que os demais filhos possam deixar o hospital e viajar.

A prefeitura de Piranga não tem política de ajuda para casais com muitos filhos ou com gestações múltiplas. Por isso, a família vai precisar de ajuda. A mãe dos quadrigêmios diz estar preocupada com os gastos com o quatro filhos.

- Aumentamos a casa em mais um cômodo para eles, mas o gasto vai ser alto. Sei que terei que comprar muitas fraldas e leite especial para poder alimentar tantas bocas.
 
(extraido do portal r7 http://www.r7.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!