Seguidores

sábado, 24 de outubro de 2009

JÁ ESTAMOS NA PRIMEIRA PAGINA DO RANKING GERAL GUARDIÕES DA FÉ

Gloria a Deus ! muitas conquistas estão vindo e ainda muitas virão .
neste dia 24 de outubro o blog espaço do obreiro conseguiu "infiltra-se" na primeira pagina do ranking geral dos guardioes da fé" . Até então , estamos lá em baixo , ocupando o 10º lugar geral , mas eu creio que ainda este mês virão mais vitorias ;pois é assim que eu tenho crido desde que criei o blog. Eu me lembro que no primeiro mês de existencia do blog haviam apenas uns 2 seguidores e visitas diarias n~~ao passavam de 10 ( entre as dez  umas 5 eram feitas por mim mesmo)    , eu me recordo que eu pegava uns 5 reais e trocava em notas de 1 real , e logo apos eu ia com as notas em varias lan houses  para entrar no blog , de forma que almentrasse o numero de visitantes , que humildemente não passava de dez ( como ja foi dito)...
Mas graças a Deus e aos COLUNISTAS do blog espaço do obreiro , estamos alcançando o nosso merecido lugar na net. È logico que ainda não ta onde chegamos ,  mas já estamos meio caminho andado . rsrsrs


para conferir a nossa colocação no ranking acesse o link abaixo
http://www.guardioesdafe.com/topsites/index.php?method=pv&cat=&start=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!