Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

EM QUE PARTE DA VIDA VOCÊ PAROU ?


Você se lembra de quando começou na fé ? )_aquele pique , aquele gás todo em ganhar almas e fazer a obra de Deus ... Tudo para você era novidade, que bacana hein !!!
Mas chegou um momento em que você se deixou contaminar com as coisas do mundo , aquilo que ate então era novidade passou a ser uma monótona rotima em sua vida. Tudo o que seu amigos faziam e você julgava como “errado” ; hoje para você é a coisa mais normal do mundo . que triste ...
Gostaria de te convidar a lembra de como você era antes , (na presença de Deus) , será que não vale a pena voltar? Até quando você ira suportar esta vida? E o pior é que a alegria , o prazer , a satisfação que você sente no mundo são coisas momentâneas , “duram apenas horas , minutos ou segundos”. E ai que tal voltar para a presença de Deus . Não importa o que você fez durante este tempo distante , Deus que r você de volta .
Larga esta vida de “fachada” , pois tudo que o mundo oferece , como drogas , dinheiro, sexo, fama ,falsos amigos e etc , tudo isto é momentâneo . Mas tudo o que Deus tem a lhe oferecer é eterno e duradouro , e jamais lhe trará mal algum ...

E ai :? Refletil ? pensou? Ta na hora de voltar né . não ligue pra ninguém , fique firme na fé .

Se você chegou até o fim desta mensagem , saiba que não foi atoa , Foi Deus que te fes ler isto , porque Ele não agüenta mais te ver sofrer , e Ele pediu para te dizer que a vida que você almeja está nas mãos Dele.

Então corre de volta para Ele , não haverá julgamento algum , pelo contrario , espiritualmente haverá uma GRANDE FESTA NO CÉU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!