Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2009

TIRANDO DUVIDAS SOBRE O ESPIRITO SANTO

PERGUNTA . enviada por Leonardo Queiroz.

boa noite obreiro Mauricio. meu nome é Leonardo tenho 20 anos e estou na igreja a pouco tempo , tenho passado por muitas lutas na minha familia , pois meus pais são contra minha ida a igreja . Estou na igreja a 2 meses , quero muito servir a Deus como obreiro, gostaria de saber como faço para ter o Espirito Santo , pois um obreiro me disse que eu tinha que buscar o batismo nas aguas e com o Espirito Santo.

RESPOSTA.

Ola Leonardo , fico muito feliz por ter encontrado o caminho da salvação . Ao ler seu email eu lembro de mim mesmo , pois aceitei o Senhor Jesus muito cedo , me batizei aos 11 anos e fui lavantado como obreiro com 12 anos de idade, nunca me arrependi , pois creio que Deus me livrou de muito sofrimento. Quanto ao seu caso , eu te digo que não se deixe abater , pela perseguições de seus pais , pois isso na vida de um cristão é normal , até o Senhor Jesus foi perseguido . Converse com seus pais , digha a eles que você se sente bem na igreja , mostre a eles o quanto vc mudou apos sua converção ao Senhor Jesus. O Espirito Santo é o selo de Deus em nossas vidas , é a marca de todo filho de Deus . Você jamais receberá o Espirito Santo somente por te-lo ; de forma alguma .

Deus nos dá o Seu espirito para fazermos a sua obra , ganhando almas . pois imagina se você fosse para uma batalha sem a devida armadura , entao seria obvio o fracasso ; assim tambem é com Deus , o espirito Santo é para nós como uma armadura , para que venhamos a lutar contra toda a ação maligna.

No seu caso não será dificil receber o Espirito Santo , pois pude ver que você deseja fazer a obra então Deus con certesa irá te combrir com Seu espirito .

O primeiro passo é ser batizado nas aguas e abandonar toda a vida errada de pecados .

logo apos você irá participar das reuniões de membro de sua igreja , por ex quarta e domingo , onde você irá buscar a presença de Deus para sua vida.



lembre-se de uma coisa . " a árvore é conhecida por seus frutos".

quando for batizado você ira saber , pois os frutos de Deus estarão em sua vida. FIQUE NA FÉ E QUE DEUS TE ABENÇOE NESTA CAMINHADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!