Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

ja ouviu este ditado? Quando a esmola e muito o santo desconfia!veja o email que recebi.

Não estou aqui para denegrir nem uma igreja,so para lhe mostrar o trabalho de algumas igrejas ao invês de preocupar em salvar as pessoas eles pensam em outras coisas ai depois vem falando que e nossa intenção vigia irmãos em Cristo tanto da IURD como de todos os ministerios inclusive a mundial você e que tem que se examinar e ver se esta preparado para o ALTAR e se tem chamado para tal veja o email que recebi e comente abraços Pr.Edson:




Olá


Eu estou como candidato a obreiro a quase 4meses na IURD

tenho um desejo muito grande em servir a Deus no altar,

por esses dias eu estava em um shopping de Goiânia

um homem veio falar comigo, não sabia quem era nem do que se tratava

então parei pra pra poder ouvir;

veio me fazer um convite, participar de uma reunião na igreja dele

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

logo que soube, quem era e do se tratava, eu falei pra ele que estou na IURD

sou candidato a Obreiro, e não me sinto a vontade em trocar a IURD pela MUNDIAL.

ele me perguntou quanto tempo de candidato eu tenho:

respondi 4MÊSES.

sabe o que ele me falou:

percebendo a fé que você tem, com esses 4meses na MUNDIAL,

vc ja era um PASTOR.

continuou á insistir, disse se eu for pra MUNDIAL,

com 1 no máximo 2meses, ele me da uma igreja pra assumir

e com prazo de 1ANO, me colocaria como PASTOR REGIONAL.

Minha reposta a ele?

Fico 200anos de candidato na IURD, mais não fico um minuto de PASTOR na MUNDIAL.

Antes de qualquer coisa, sou grato a IGREJA UNIVERSAL, ao nosso líder espiritual EDIR MACEDO, agradeço aos nossos bispos, pastores e obreiros espalhados por todo mundo.

A verdade é que muitos de nossos soldados, foram subordinados pelas promessas sedutoras do inimigo, e muitos deles querem induzir outros a tomarem a mesma decisão

me coloquei como se estivesse em uma guerra

fui militar, servi ao exercito, e sei que em uma guerra o maior conceito

é a HONRA.

Será que o oponente, acredita em alguém que cede ás suas propostas traindo a confiança dos seus líderes?

eu digo que NÃO!

viver desonrado é pior do que a própia morte.

Vou continuar, lutando e buscado aquilo que mais sonho

hoje não sou nem obreiro, mais sei que Deus vai me levar aos mais altos montes!

FUTURO PASTOR DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS!!!



Deus te Abençoe!!!



" Deus Efetua em vós Tanto o querer como o Realizar segundo a sua Boa Vontade"

Deus é Contigo e Ele Te Ama...

lembrando amigos que hoje dia 09/07/2010 estamos comemorando o ANIVERSARIO DA NOSSA MÃE IURD DE SEU COMENTARIO AI BLZ TCHAU!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!