Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

4ª motivo que destroi um relacionamento.







4º Motivo Que Destroe o Relacionamento:




Filhos…

1) Preferência por Um dos Filhos: Preferido do Papai ou preferido da Mamãe. Tratamento diferenciado entre os filhos é o ato mais perigoso e mais injusto que um casal pode ter. O mal pode produzir nesta criança uma falha na estruturação do carácter e da personalidade seríssima, por saber que os pais gostam mais de um filho do que dele.

2) Educação: Um dos filhos recebe uma educação liberal, quando o outro recebe tratamento com excesso de rigidez, ou seja, um pode fazer de tudo, fica solto, entregue ao mundo ou as suas próprias vontades, enquanto que o outro é totalmente controlado, criado preso. Isto nada mais é que: “Educação Diferenciada”. É óbvio que as consequências serão desastrosas, colhemos hoje o que plantamos ontem, então, vamos te cuidado com o que plantamos…

3) Princípio de Autoridade: O Pai joga os filhos contra a Mãe e também a Mãe, joga os filhos contra o Pai. Quando o Pai diz “não” ao filho, a Mãe não pode defender o filho e dizer “sim” e vice-versa. Segundo a Palavra de Deus, os filhos foram feitos para obedecerem e honrarem Pai e Mãe; e este princípio não deve ser contrariado, senão, com certeza, terão problemas.

“Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor.” (Efésios 6:1-4)

Pense nisso…



Que Deus Abençoe a Todos em Nome do Senhor Jesus Cristo. Pastor Edson Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!