Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

8ºmotivos que destroe um relacionamento.

8ºmotivos que destrói um relacionamento.
Violência…
Infelizmente, isso tem sido uma realidade em muitos casamentos e lares. É violência contra a esposa ou marido, violência contra os filhos e violência contra si próprio.
A agressão a si próprio ocorre quando chega em casa alcoolizado, drogado, com mau cheiro, há falta de higiene, ou quando inicia-se a violência contra a esposa (maus tratos, desprezo, agressão física e verbal, dentre tantas outras), então, cria-se uma insatisfação que pode gerar problemas no relacionamento.
A violência contra os filhos acontece quando descarrega todos os problemas nas crianças em forma de maus tratos, pancadas, desprezo e até a pedofilia! Actualmente, toda atenção é pouca, porque este tipo de situação (pedofilia) tem aumentado assustadoramente. Em Portugal, por exemplo, são registrados 4 casos de crianças violadas por dia!
Deve-se tomar muito cuidado com quem vai deixar os filhos e, não só isso, infelizmente a maior parte desses registros de abuso, ocorrem dentro da própria casa da vítima! Pais que abusam sexualmente da própria filha ou filho! Soubemos de casos de tios que há anos violavam os sobrinhos!
Isto só prova que estamos chegando ao Fim dos Tempos!
“Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama… e a esposa respeite ao marido.“ (Efésios 5:28 e 33)
“Esposas, sede submissas ao próprio marido, como convém no Senhor. Maridos, amai vossa esposa e não a trateis com amargura.” (Colossenses 3:18-19)
“Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor.” (Efésios 6:1-4)
Pense nisso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!