Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SOBRE SACRIFICIO

EXTRAIDO DO BLOG MULHERES DE PACTO

Muitas vezes somos criticados por nossa fé, e isso que ela nos traz muitos e muitos resultados e a vista de todos, mas mesmo assim só por se tratar de sacrifício, nossa fé é criticada.
Não importa o que nos traz essa nossa fé, o mundo se incomoda com ela.
Nos tras transformação na família, já não nos sentimos enfermos, nossa vida profissional é totalmente transformada, a amargura e tristeza já não existem dentro de nós, somos outras pessoas e mesmo assim criticadas pela fé que temos!
Incrível como pode ser isso !
Se eu vejo voce cheia de problemas, sem encontrar uma saída e querendo até mesmo morrer e de repente te vejo se levantar dessa situação, vencendo e feliz, como eu deveria me sentir ?
Deveria me alegrar por voce ! Mas não é assim que acontece, a pessoa logo quer saber como voce conseguiu sair daquela situação e quando voce diz que usou sua fé, sacrificou para o seu Deus, pronto....lá vem os dardos inflamáveis em cima de voce!
Olha eu antes de entrar na igreja, eu trabalhava em um banco e tinha minhas amigas por lá, uma delas uma vez me falou que fazia um jejum que trazia resultados para ela; eu nem sequer sabia o que era jejum, e tem um detalhe, ela não era cristã não gente, ela simplismente quando queria conquistar algo ela deixava de lado o que mais gostava, determinava um tempo e fazia o jejum dela para lograr o que desejava e segundo ela, sempre conseguia. Isso não é um tipo de sacrifício ?
Cada um tem sua fé, se voce não tem fé de sacrificar algo em sua vida para conquistar coisas grandes então não critique a que tem, continue voce na sua fé e nós na nossa fé de conquistas para glorificar o nosso Deus!
Voce que não cre no sacrificio eu te convido a fazer uma prova com o teu Deus, sacrifique algo que para voce é importante e voce verá o quanto agradará ao teu Senhor e o que Ele fará por voce!!! Voce vai ficar de boca aberta !!!!

Um comentário:

  1. sim,temos que fazer 50/ E DEUS faz os outros 50/,NAO tem como DEUS fazer algo se nóis mesmos nao tomar mos a primeira atitulde de fé e revolta!
    na fé Obr.gabriela

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!