Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

EVOLUÇÃO NOS UNIFORMES DE OBREIROS

Você sabe que roupas são estas que estas pessoas estão usando ? Não !   Vou lhe contar ; estes são uniforemes dos obreiros do pássado . bem no inicio da igreja universal ,  Se você tem interesse em acompanhar a evolução dos uniformes é só acessar o link abaixo e  ver como eram os uniformes de obreiros desde a fundação da igreja universal.

 http://www.cristaodauniversal.com.br/categoria/obreiros/fotos-uniformes/
EU PASSEI POR LÁ E ACHEI MUITO LEGAL , COMO EVOLUI O  UNIFORME DE OBREIROS

3 comentários:

  1. EU ACHEI QUE OS UNIFORMES DE ANTIGAMENTE ERAM MEIOS ESTRANHOS,EVOLUIU MUITO OS UNIFORMES DOS OBREIROS(A)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE , ASSIM COMO A OBRA EVOLUIU ASSIM TAMBEM A FARDA DE OBR EVOLUI,

      Excluir
  2. QUANDO VOCE APRENDER A DETERMINAR AS COISAS QUE APARENTEMENTE ERA PARA VOCE IMPOSSIVEL SERÃO POSSIVEIS!

    Estes são os dois maiores livros que mais crescem em todo o mundo!

    DISPONIVEIS EM TODOS OS FORMATOS.

    Determinação o pensamento positivo/lançamento mundial
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6985578/determinacao-o-pensamento-positivo/?PAC_ID=125981
    AGORA VOCE PODE!
    UMA PESSOA INTELIGENTE EDIFICA A SUA VIDA SENTIMENTAL!
    “ CHAMAM ME LENE ESTOU VIVENDO UM GRANDE AMOR” LEIA ESTE LIVRO!
    Adquira já o seu!
    DISPONÍVEL EM TODOS OS FORMATOS!

    R$ 2,99
    No Cartão Saraiva por R$ 2,84 1x de R$ 2,84 (-5%)
    ou em até 10x de R$ 0,30 sem juros
    ou em até 24x de R$ 0,15 = R$ 3,60 (total a prazo com juros de 1,39% a.m.)

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7003798/chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande/?PAC_ID=125981


    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!