Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

UM SUPER HOMEM


Quem vê este senhor , tão simples , humilde , mais feliz , não imagima o que ele ja passou na vida .


Ele é uma das pessoas que mais admiro em todo o mundo , nele eu me espelho e encontro um estilo de ser e viver. Você teria coragem de largar varios anos de estabilidade em um cargo publico , para se dedicar a algo que não lhe dará garantia nenhuma ? um projeto que até então tinha tudo para dar errado. Mas mesmo assim ele não desanimou , continuou lutando pelo seu sonho , enquanto todos o dizia para parar.

O que o sustentava não era apenas uma emoção ou empolgação , pelo contrario , era um verdadeiro CHAMADO DE DEUS em sua vida. Ele começou em um simples coreto , de lá ele foi para uma antiga funeraria , e dai Deus foi abençoando e o trabalho foi só crescendo . hoje em dia , aquele louco investimento no qual ele acreditou já se faz presente em mais de 100 paises.

muitas vezes não conseguimos levar uma pessoa na igreja , e reclamamos por varios motivos e apresentamos varias desculpas , mas este homem sozinho criou um emperio espritual de milhoes de pessoas .

Muitops falam e criticam ele , isso é muito comum , você se lembra quando ele foi preso injustamente ? então , varias pessoas falam mal , mais ninguem tem prova nenhuma contra ele. E mesmo assim ele continua firme em seu objetivo .



você conhece o BP Macedo ? então . é sobre ele que estou falando .

Se você quer ser um vom lider , então siga o exemplo dele;

se você quer ser um bom servo , então siga o exemplo dele;

quer ser um homem de deus , siga o exemplo dele;



ele é nota 1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!