Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A obra não é para "mauricinho" e nem "patricinha".

infelismente tenho presenciado dentro das igrejas pessoas que se dizem servos de Deus , mas que infelismente não vem agindo como tal.


Pessoas que se acham superiores as outras . São os famosos mauricinhos e patricinhas . Uma ves tomei conhecimento do caso de um obreiro que tambem era medico , e em um certo dia um obreiro pediu a este certo obreiro uma ajuda para limpar o banheiro da igreja , e este infeliz obreiro disse que não iria ajudar , pois ele era um médico . Agora eu te pergunto , por ele ser médico o torna melhor do que alguem ??? Se ele chegou onde chegou , foi graças a misericordia de Deus , pois a verdade é que não somos nada ; somos pó , lixo ou coisa pior .

Se você que se diz servo de Deus tem agido desta forma , então tome cuidado ,e para com isso , pois nós fomos escolhidos para salvar almas, independente de onde tenhamos que ir ; não importa se é em favelas , lixões , lugares perigosos e etc , o importante é ganhar almas . O maior exemplo disso é o Senhor Jesus , que desceu até o inferno para pegar a chave da vida das garras do proprio diabo.

Ele mesmo sendo o filho de Deus , fez questão de descer até o inferno , Ele poderia ter enviado legiões de anjos , mas Ele sabia do grande valor que tem uma alma.

De o melhor de você pelas almas , pois se você não tem sirvido para ganhar almas , cuidado pois seu ministerio não deve estar sendo aprovado por Deus.



Fique na fé e pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!