Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ENTREGAR OU NÃO ???

a obra é de Deus mas é feita  por homens.

Você já deve ter ouvido esta frase , realmente a obra é de Deus e feita por homens , e é por causa disso mesmo que temos que estar preparado para qualquer tipo de situaççao , pois afinalç de contas  o  "homem"  é sujeito a falhas erros.
Quando vemos algo de  errado no meio do corpo de cristo , nós não podemos ser  coinimventes com o erro , e esperar que Deus faça a  obra . Não ,não e não. Pois se  sabe mos de algo  que possar macular a imagem da  igreja a de cristo devemos  levar ao conhecimento da direção da igreja. Não é questão de fazer fofoca  não , pelo contrario ; é questão de zelçar pela obra de Deus . Eu por exemplo  ja  passei  por isso duas  vezes,  onde eu sabia de  algo sobre pessoas que poderiam manchar a  imagem santa da  igreja . Para mim foi muito dificil , pois eram pessoas que eu gostava muito , eram grandes amigos ;  mas tive que levar a té ao pastor . Minha intenção não era e nem é preojudicar ninguem , pelo contrario :  orei por estas  pessoas para que Deus abençoasse seus ministerios , e  as fortalecessem. Deus abençoou , não me arrependo do que fiz , e inclusive eu nem toco neste assunto mais , resolvi abordar este tema só para poder abrir a visão das pessoas que talves tambem estejam passando por isso.  
fiquem na fé!

Um comentário:

  1. É muito dificil essa questao mesmo de vc ter que levar ao pastor os problemas, mas é por zelo da Obra d Deus, temos zelar por aquilo que é do nosso Pai.


    É dificil, mas é NECESSÁRIO.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!