Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fruto da Força Jovem Portugal: Mais um servo

 


   Boa tarde guerreiros, fui levantado á Obreiro dia 13/02/2011 (último Domingo) e hoje estou aqui pra  mostrar pra vocês a importância do trabalho da Força Jovem, pois foi através dela que me senti útil a Obra de Deus, seja fazendo folhetos, evangelizando jovens, dando ideias, isso tudo criou dentro de mim uma grande vontade de servir a Deus de mais perto.

  A verdade que isso nada mais é que uma promessa entre mim e Deus, quando eu estava de Férias no Brasil no final de 2009, buscando muito e pedi "Deus se o Senhor me ajudar a sair do vício do tabaco e me ajudar a deixar de usar drogas (leves), o Senhor pode me usar para o aquilo que o Senhor quiser". Então, Deus fez a sua parte e claro eu a minha, depois de deixar os vícios faltava uma coisa, faltava a ARMA PODERESA: ESPIRITO SANTO,

A alimentação do Espírito:

- Se alimentar muito da Palavra,
- Pregações na internet,
- Reuniões de Obreiros do Bp Macedo.
- Focar em Galatas 5. 19-21, pois sabemos que aquele que ainda que pratica as obras da carne, não poderá receber o Espirito Santo, talvez você hoje procura o batismo com o Espirito Santo mas ainda pratica as obras da carne. Como Jesus vai derramar o Espirito Santo no seu "copo" se o seu "copo" está sujo? Não dá pra misturar "Oléo com Agua",
- Buscar os frutos do Espirito Santo,
- Evangelizar com os Obreiros aos fins de semana,
- Muito jejum,
- Muita oração,

    Tudo isso vai aumentando as suas forças espirituais. Uma brasa longe da fogueira, ela apaga não é verdade? Aí vai começar vir as perseguições de pastores, obreiros, familiares, etc (NORMAL) aquilo que chamamos de Batismo com Fogo, pois nós somos vasos e Jesus o Oleiro, chega numa altura do processo que o barro tem que ir ao Forno.

   Meu CHAMADO é maior que a minha própria vida!

   Deus abençoe á todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!