Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As calças coloridas estão em alta no mundo Tenn e você Jovem de Deus o Que pensa?

Calças coloridas masculinas


Quem é que não se assustou ao dar uma volta no shopping ou no centro da cidade com todas as vitrines cheias de calças coloridas? A maioria das pessoas a principio teve uma reação de espanto, mas logo foram se acostumando a nova febre teen que você tomando conta de todos os adolescentes e também de alguns adultos. As calças coloridas realmente fizeram e ainda fazem sucesso no guarda-roupa da garotada atual, sendo esta uma peça da tendência e que está dando o que falar em todo lugar. E se você está com medo de vestir esta moda por conta de vê-la logo se acabar, saiba que as calças coloridas masculinas não irão embora tão cedo. O que pode garantir que as cores ainda terá presença marcada nas peças dos jovens é o próprio verão 2011, o qual promete focar além das cores, em novidades para os homens. No Brasil, por exemplo, esta moda de usar calça colorida masculina se propagou em todo o país devido os sucessos que as novas bandas de rock vem fazendo, como Hori [+], Restart, Cine e outros, os quais contam com os artistas com estilo bem colorido e que também estão com tudo entre a garotada. Os jovens, principalmente no Brasil, adoram copiar os seus ídolos e assim gostando ou não começam a adotar um estilo e a usar roupas jamais utilizadas, como por exemplo, as calças coloridas.
No entanto, as consideradas verdadeiras bandas de rock’n roll dão preferência para um estilo preto e assim mantém distância da considerada ‘onda feliz’ que as novas bandas de rock trouxeram a tona, ou melhor, a onda colorida. Esta relacionado com a polêmica ou não, o fato é que as calças coloridas estão fazendo um grande sucesso até mesmo entre algumas celebridades que optam por um estilo mais moderninho, mas sem nada de extravagância. Para se ter uma ideia, na Gringa, as calças coloridas já fazem muito sucesso e não saem do corpo de muitas pessoas, sobretudo, do guarda-roupa dos homens de Paris. Contudo, não é apenas as calças coloridas que foram lançadas com estas novas bandas que veem surgindo, mas também os tênis coloridos com cores fluorescente, camisas super estampadas, o uso de objetos também coloridos e diferentes, e é claro, o uso de óculos estilo nerd. No entanto, os garotos considerados machos até morrer, com idade superior a dezoito anos não aderiram e nem pensam em fazer parte desta modinha, ou melhor, não desejam utilizar às alegres e coloridas calças. Assim é possível ver que existe uma grande parte da juventude atual que se mostra bastante apreensiva e com até mesmo raiva desta moda.
Há quem diga que isto não passa de uma bobagem, desde que se tenha bom senso e saiba utilizar as calças coloridas masculinas para compor um look mais moderninho e ao mesmo tempo clássico e arrumadinho. Saber quais cores utilizar, como combinar, em que ocasião vesti-las, enfim, tudo depende de você. E agora, você acredita que esta moda vai sumir logo? É o que você deseja? Que tal usar uma calça azul ou vermelha? Deixe seu comentário a respeito deste tema para assim vermos se é a maioria que prefere o uso deste tipo de calça ou não.

E você jovem de Deus o que acha deste assunto comente ai no ESPAÇO DO OBREIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!