Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mensagem para o final de semana - "Marque um encontro com Deus"

O final de semana está chegando e normalmente aproveitamos esse tempo para fazer coisas que durante a semana não podemos. Levamos o carro na oficina, aparamos a grama de casa, consertamos algo estragado, levamos a familia para um passeio e marcamos encontros com amigos, namorados e namoradas, pais e etc. Esperamos com expectativa a chegada do final de semana para podermos fazer todas essas coisas ou encontrar pessoas que amamos.

Sabia que, assim como você, há uma pessoa que também aguarda ansiosamente pelo final de semana para poder encontrar as pessoas que ele ama? Na verdade Ele espera por esse encontro todos os dias, todas as manhãs e em todos os momentos.

Assim que você abre os olhos e desperta do seu sono Ele está lá pronto para começar o dia com você, mas é segunda-feira e você tem muita coisa para fazer. Passa o dia e Ele continua te esperando. Vem a terça-feira, a quarta, quinta, sexta e Ele aguardando um tempo na sua agenda para o encontro com Ele.

Por isso quando chega o final de semana Ele está ansioso para falar com você.

Em todos os dias da sua e da minha agitada semana, Deus espera por um tempo a sós conosco. Desde a hora em que acordamos até a hora em que fechamos os olhos para dormir.

Ele quer falar conosco, nos contar seus planos e seus desejos. Ele anseia compartilhar conosco Sua vontade.

A começar por este final de semana, MARQUE UM ENCONTRO COM DEUS todos os dias.

Você vai ouvir o que nunca ouviu antes. Você vai descobrir o que não sabia. Você vai se tornar o que sempre quis.

"Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas, da banda de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer. "(Daniel 6:10)

Um comentário:

seja bem vindos e comentem!!!!