Todos os dias quando acordas tenho esperança que vamos nos falar de novo, mais você nem ao menos me agradece pelo alimento que criei pra você e te dou todos os dias, eu crie os frutos, os legumes e tantas outras coisas especialmente pra você.
Você me ofende com seus pensamentos tão sujos e cheios de maldade e de impurezas, pensas que ninguém sabe, mais eu sei e tenho me desagrado deles, e então tuas palavras são cheias de segundas intenções, seus olhares estão repletos de critica e de malicia, isso me ofende tanto.
Teus caminhos são caminhos de morte, e dizes que não tem força para sair dessa situação, sempre tento falar com você mais você se distrai, faz de conta que não ouve e quando ouve acha que é para os outros, você se senti auto-suficiente que não precisa de ninguém mais está cego, não consegue ver que esta indo para um buraco sem fim.
Quantas vezes usei meus servos pra te avisar mais você sempre tem algo pra criticar na vida das pessoas, mesmo estando tão longe de mim acha que tem o direito de julgar os outros e de ver defeitos na vida alheia, tira primeiro a trave do teu olho pra depois falar do cisco no olho dos outros.
Já te livrei de tantas coisas, o diabo já tentou ceifar a sua vida, mas a minha mão não permitiu, mesmo assim você tem andando em lugares onde não estou, as vezes você ouve meu sussurro em teu coração, dizendo que teu lugar não é ali, mas de novo não dá atenção e ignora os meus avisos.
Volta pra mim agora, esse é meu recado pra você, larga essa vida, e corre para os meus braços, pois eu sei que tem sofrido, vejo as tuas lagrimas, eu quero você de volta pra mim, em meus braços, volta Pra sua casa.
ASS: JESUS CRISTOAss. Jesus Cristo.
muito bacana sua postagem , obrigado por aceitar o convite , sauba que adoro o seu blog e adorei ter sua experiencia tambem registrada aki no espaço do obreiro
ResponderExcluirPuxa...muito forte esse post...toca no fundo da alma...e eh incrivel que muitas vezes achamos que estamos proximos de Deus simplesmente pelo de fato de estarmos na igreja,achando que isso ja eh suficiente...
ResponderExcluir