Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Como serás lembrado na história? (Parte 1)




Quando falamos de história, temos o hábito de logo relembrar do passado, fatos que marcaram a humanidade, descobertas, nomes de pessoas importantes, como Reis, Navegadores, Políticos, Inventores, Médicos e entre outros. Bem quando se observa a história logo se pensa, mas o que isso tem haver comigo, ou que mudará para mim tal acontecimento, se analisarmos com mais detalhes a história observamos que no fundo se trata da biografia de pessoas que não aceitaram apenas passar pela vida, mas marcá-la em sua geração. Vivemos no mundo onde tudo que é lembrança é historia, mas apenas os fatos que atingem grandes massas da população são registrados e se tornam histórias escritas.
Respeitamos e consideramos a História, mas a única história que tem um valor significativo e pessoal é a história que fazemos hoje, todos podem fazer a sua historia ser positiva e exemplar, a nossa historia pessoal é tanto, ou mais importante que a historia que estudamos na escola, pois essa é cheia, obstáculos e conquistas, decisões, erros e acertos, ensinamentos e aprendizagem. Penso que fazer história é um sonho de todo ser humano, viver e saber que a vida realmente valeu à pena, olhar para trás e dizer eu fiz história, marquei a minha geração.
Neste mês de Março a Força Jovem Europa vai lhe ajudar a construir a sua própria história, marcar a sua geração, vamos provar que você não apenas naceu para ler ou aprender história, mas para escrever a sua própria história.
Nas próximas mensagens vamos falar de um Jovem que sem caneta, sem diplomas, conhecimentos, condições economicas ou humanas fez história, e mesmo milhares de anos depois com seu exemplo tem inspirado e motivado centenas de Adultos, jovens e Crianças.
Inscreva-te já e participe gratuitamente da Força Jovem e aprenda na prática a construir sua história, Para mais informações acesse espacojovem.net.
Na próxima semana continuaremos a falar sobre o assunto.

Gelson luis
Responsável da Força Jovem Europa.

www.espacojovem.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!