Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fim da novela: Liédson volta ao Corinthians



O emblema leonino revelou há instantes o valor recebido pela transferência do luso-brasileiro ao Corinthians. Em comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários, pode-se ler que os cofres de Alvalade foram beneficiados em pouco mais de 2,1 milhões de euros.
Segue-se o comunicado enviado à CMVM:
“Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal Futebol, SAD vem informar, em complemento ao comunicado relativo ao acordo celebrado com o Sport Clube Corinthians Paulista para a transferência do jogador Liedson da Silva Muniz, que a mesma terá um impacto positivo nas contas da sociedade, nos exercícios de 2010/11 e de 2011/12, de €4.679.540,00, dos quais € 2.105.000 pela transferência dos direitos desportivos do jogador. 

É galera, o bom filho voltando pra casa. Quem diria que nos gramados brasileiros um jogador da seleção de Portugal iria jogar, pois é, apesar dele ser 50% de brazuka e 50% luso né, assim como eu.

Lisboa, 31 de Janeiro de 2011”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!