Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chegou o "Papo Jovem"




É galera, chegou a hora desse Espaço ser também seu, que é Jovem, e foi pensando nisso que criamos a área do Papo Jovem, onde teremos:

- Mensagens relacionadas com a vida dos jovens,
- Dicas para um jovem ser bem sucedido em vários aspectos da vida,
- Reflexões,
- Como fazer a diferença,
- Força Jovem,
- Vida Sentimental (Sexualidade)
- Deus e o Jovem

e muito mais.

Como o pastor Edson falou ai sou da ilha Terceira de Portugal, tenho 18 anos, fui um jovem viciado em tabaco e em algumas drogas do tipo leve mas perseverando e lutando consegui através de Deus a libertação dos vícios, hoje sou um Jovem tranquilo, tenho o meu emprego e sei dos meus compromissos com Áquele que me libertou.

"Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte" Provérbios 14.12. Talvez você jovem tem seguido um caminho que parece ser o melhor mas que você mesmo sabe que não é, pois pelas consequências você vê que aquilo não é realmente o que quer para si. Saiba então que existe um Alguem, que quer te ajudar, esse deve ser o seu caminho: JESUS.

Então Deus quer que você aplique toda sua força n'Ele:

"Jovens, eu vos escrevi, poque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno." I João 2.14

AGUARDE

     O PAPO JOVEM

             VAI   ...

                            .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!