Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

QUAL TEM SIDO O SEU FOCO.

FOCO: Tenha um definido na sua vida
Foco é o direcionamento da sua atenção num determinado objetivo, o que você pensa e faz diariamente é a sua realidade, é aonde você está direcionando o seu foco. A sua energia então flui naturalmente nesse foco e é pra lá onde você acaba sendo levado, seja ele qual for.
E como está seu foco profissional, pessoal, familiar ?
Está nos problemas, ou na sua solução ?
Está no seus sonhos, nas suas preocupações, nos seus medos ?
Está no seu passado, no seu presente ou no seu futuro ?
Geralmente temos nossa mente voltada mais para o hoje, não temos o bom hábito de enxergar mais longe.
Quando se sabe realmente o que se quer, fica mais fácil direcionar esse foco e quando você se planeja e direciona o seu foco, você alcança com mais rapidez o seu objetivo.
Você tem uma meta, uma paixão motivadora? Quando se tem um foco definido no que se quer, tudo o que for necessário funciona a seu favor. Você acaba tendo insights em sonhos, no banho, dirigindo, vem a sua mente idéias, intuições, coisas relacionadas ao que se deseja , você acaba atraindo sem perceber. Você sente energia, ânimo para superar os obstáculos, vai se fortalecendo...
Mas, quando não sabe o que se quer, é como um barco no meio do oceano, onde nenhum vento que te leve serve para você. Você fica só olhando a vida passar, a deriva, deixando as coisas acontecerem. Se continuar-mos assim, vamos continuar colhendo as mesmas coisas, desperdiçando nossa energia.
Aonde você quer chegar? O que você realmente quer? Foque-se nisso, se apaixone pelas suas metas, escreva-os num papel, se planeje, monte planos de ação possíveis. Se acha que não consegue fazer isso sozinho, busque informações, ajuda (quem está fora, consegue enxergar diferente e pode lhe auxiliar).
O que você irá fazer a partir de agora?

Que Deus continue fazendo você brilhar a todo instante de sua vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!