Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ESVAZIE SUA XÍCARA....

Esvazie sua xícara - Equilibre seu corpo e Intensifique sua mente!

A única pessoa que pode mudar sua vida ou modificar seu percurso é vc mesmo. Antes mesmo de vc acordar, seu inconsciente já sabe que ao decorrer do dia fará escolhas! Cada escolha é certa e única, até o ato de não escolher já é uma escolha.
Então esvazie "sua xícara" diariamente e não deixe que as coisas possuam vc ou consumam seu poder mental. Não importa o tamanho ou a intensidade do seu problema e nem mesmo se irá solucioná-lo. Existem processos insolúveis.Apenas exista e sinta a respiração invadir seu corpo e esvazie sua mente, seus pensamentos, não julgue os atos e nem os critique!
Antes de mais nada vc é um ser humano que sente e tem sensações! Então permita-se sentir! Permita-se "ser feliz" a todo instante. Pensar muito pode não solucionar seus questionamentos e irá fazê-lo "perder seu precioso tempo". E pense que o tempo é precioso, ele é único, e não retornará.


Escrito por Ligia - Massoterapeuta

16/10/2006

 PROGRAMA DE DESINTOXICAÇÃO
Você não precisa esperar até o fim do ano para programar novas mudanças ou  novos projetos; que muitas vezes nem se iniciam. Basta querer para dar início as suas vontades. O primeiro passo é desintoxicar a mente do estresse diário e da sobrecarga de informações.
Você pode escolher, então escolha o agora, o presente para começar seu projeto de bem-estar e qualidade de vida! Agora é o momento.
Ao acordar respire suavemente sinta todo o seu abdômen e espreguiçe totalmente e se possível várias vezes. Alongue-se.
Ao levantar, respire profundamente algumas vezes e sinta seu corpo por inteiro, permita-se sentir, respirar, observar.
Abra as janelas e observe o novo dia, aproveite para agradecer por mais um dia, por estar vivo. Respire, feche os olhos, medite uns instantes. Este é o seu momento.
Tente rechear o seu dia com pensamentos bons, mesmo diante de muitos problemas, você ainda terá muitas escolhas e muitos caminhos.
"Esvazie sua xícara" (diariamente) - Sinta a sensação de bem-estar mental e físico!
Lembre-se que tudo no seu dia dependederá do seu pensamento e das suas ações!!! Você é responsável pela sua vida e seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!