Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

USAR A FÉ

Tenho visto dentro das igrejas muitas pessoas com uma fé do tamanho de uma montanha , mas que vivem uma vida extremamente miserável . Mas qual seria o motivo disto ?

VEJA ESTES DOIS VERSICULOS EXTRAIDOS DO LIVRO DE GÊNESIS.
"Entäo disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.
E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mäo sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco."

A biblia fala que quando Moises viu o mar vermelho ele Não sabia o que fazer , mesmo com o cajado em mãos. Não era o cajado que iria abrir o mar , mas sim a fé de moises representada através do toque do cajado no mar vermelho.
Qual o motivo de Moises ter questionado a Deus sobre como atravessaria o mar vemelho ??? Nada mais é do que DUVIDA . Pois Deus já estava falando com Moises a muito tempo , mas mesmo assim ele não tinha convicção de que o mar seria assim aberto.
Minha intenção com este texto não é criticar a atitude de Moises , mas é chamar a atenção para um momento em que ele deixou de ouvir a voz de Deus para dar vazão a duvida; e assim ele deixou de usar a fé .
Conheço muitas poessoas que possuem uma fé gigantesca , mas que na hora de enfim agir , elas deixam o diabo agir colocar duvida. Não se engane , pois do céu só cai chuva e avião . Sua benção não irá cair do céu . pelo contrario , "ela será entregue em suas mãos ", mas para que isso aconteça é necessario que você lute ,USE A SUA FÉ , e se esforce ao maximo para que isso aconteça.
Desde que entrei na igreja eu aprendi que quando a pessoa faz um voto com Deus , então o mal que estava agindo é amarrado, e a janela dos cèus são abertas ; mas é ai que você tem que lutar , pois com o mal repreendido e as janelas celestiais abertas , então não tem como dar errado ; A VITÓRIA É CERTA.

FIQUE COM DEUS

Um comentário:

  1. Me desculpe mais a palavra que vc comenta não está em Gênesis mais sim em Êxodo 14:15-16. Mais gostei muito.

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!