Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um Pouco sobre o Pr Eson Aguiar

Como havia dito , eu vou falar  um pouco sobre o pr Edson Aguiar
 (NOVO ADMINISTRADOR DO BLOG ESPAÇO DO OBREIRO)

   Conheço o Pr Edson a aproximadamente 7 anos .Possso dizer que não o conheçlo simplesmente pelo computador ,  mas PESSOALMENTE. Ele foi pastor titular  em minha igreja duas vezes. Atualmente ele está como regional . E por conhecidencia a minha igreja faz parte de sua região. Posso dizer que ele é um grande homem de Deus . Pois a vida dele reflete isso . 
   Nesses 7 anos pude aprender muito com  ele . Muitas vezes pegava no meu pé , me repreendia e etc , mas sei que tudo isso e para o meu próprio bem .
   Tenho absoluta certeza que o blog ESPACO DO OBREIRO estará em otimas mãos .
    E tambem gostaria de pedir a todos que acompanham o blog , para que continuem acompanhando , pois sei que a cada dia este grande homem de Deus ter'a uma palavra de f'e para cada um  que acompanha o blog.

   VOU DEIXAR AKI O EMAIL DO PR EDSON , PARA QUE VOCES ENVIEM A ELE OPINIõES E SUJESTÕES PARA A NOVA FASE DO BLOG .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!