Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

COISAS QUE O DIABO USA PARA DERRUBAR UM SERVO DE DEUS

Durante esta semana estarei postando aqui no blog , sobre as coisas que o diabo usa para tirar um obreiro ou um servo da presença de Deus .
dentre estas  coisas eu destaco o orgulho , trabaho excessivo , tempo de  obra ,  vida sentimental , cansaço e outros  que estarei  detalhando em outras postagens durante a semana.
Se você tem interesse em saber  quais são estas coisas  , então fique ligado no blog , inclusive  envie  tambem  suas experiências  na  obra de Deus , compartilhe  com todos nós .

7 comentários:

  1. Durante anos frequentei uma catedral e lá o Senhor me viu como alguém "util"(mas sei que não o sou)para ser usado por Ele na missão de GANHAR ALMAS(além da minha). Nesta igreja conheci inumeros ex-obreiros, me sobrevinha um temor quanto os via no atual estado e lembrava-me do estado anterior.Me casei e nos mudamos para outra região, aqui é uma igreja "pequena"(500 lugares) conheço 08 ex-obreiros, a um tempo atrás nosso atual pastor fez um senso dos ex obreiros de nossa igreja a lista passou de 110(só da sede), e a nós foi dada a missão de resgata-los.Sabe as vezes o disanimo bate, estou sendo sincera,a cerca de 1 ano atrás me veio o desejo de "olhar para trás", entregar meu uniforme.Mas as seguintes frases não saiam do meu pensamento:MALDITO é aquele que põe a mão no arado e olha para trás;Você é serva e serva não tem direito de escolha(embora o senhor da seara,Jesus nos de o livre-arbitrio);a queda de um servo começa quando ele deixa de servir e passa a querer ser servido.Enfim estas frases misturadas com a angustia que estava sentindo não me deixavam em paz.
    Relutei, comigo mesma, e acabei procurando a ajuda do pastor, ´tão compreensivo como nosso Senhor ele se recusou a receber meu uniforme.
    Descobri que permanecer é uma conquista DIARIA.
    E hoje pela infinita missericordia do Senhor luto para ser util e servir a cada dia, e que se não for por AMOR as almas não conseguirei chegar até o fim, pois mais vale a intenção de meu coração do que as muitas obras.
    Lutando para permanecer!
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. muito forte sua experiencia , vou fazer um postagem dela.

    ResponderExcluir
  3. Foi a falta de tempo que, há alguns anos, me tirou da obra de Deus. Era um trabalho abençoado, mas eu fiz ser maldição por não vigiar. Caí com uma pessoa do mundo, saí da obra mas dentro de mim eu sabia que aquela não era a vida que Deus me tinha reservado. Três anos depois eu estava doente, perturbada e com sede de obter o que perdi por minha má escolha. Larguei tudo aquilo e voltei pros braços do Senhor Jesus, lutei muito, foram anos pra arrancr toda aquela praga que eu mesma busquei pra mim, mas nesse domingo último, pra honra e glória do Senhor Jesus, fui levantada obreira e estou de volta ao Exército dos valentes porque Deus não olha só pro que você faz, mas pra quem você é. Quero deixar aqui meu exemplo pra que outros aprendam com meus erros e não façam o que eu fiz. Não há nada nesse mundo e nessa vida que possa nos dar mais prazer do que estar na presença de Jesus. Hoje percebo que eu não era nascida de Deus, porque, diferente de hoje, eu tinha que fazer muita força pra permanecer na presença de Deus, mas hoje obedecê-lO e servi-lO não são um fardo porque essas coisas fazem parte de mim, porque hoje, sim, sou nascida do Espírito. Eu fiz do limão uma limonada, mas foi um risco extremo pq, nesse meio tempo, eu poderia ter morrido e ido pro inferno, mas Deus me conservou em vida porque Seus planos pra esse vaso de barro são maiores... um abraço, na fé! :)

    ResponderExcluir
  4. Andreia,
    Que maravilha! Fico feliz por saber que você alcançou a misericordia de Deus e ganhou uma nova chance.
    Quanto a falta de tempo, a biblia diz que a tempo para tudo debaixo do ceu. Acredito que devemos fazer do limão uma limonada como você disse, e aproveitarmos as ocasiões como o horario do almoço para ler a biblia ao invés de ficar jogando conversa fora com aqueles que ainda são incredulos, ouvir musica que edificam(rede aleluia) no transporte(onibus e metro) o MP3, e celular nos dá esta oportunidade, quando estivermos proximos a outros obreiro trocar experiencias.Enfim detalhes que ajudam para aqueles que trabalham, estudam e têm uma vida "corrida".
    Um forte abraço!
    Continuemos na fé!

    ResponderExcluir
  5. achei sua ideia muito interessante , inclusive vou começ.ar a fazer isto

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!