Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

INSEGURANÇA

todo este texto foi copiado do blog mulheres de Deus ( da obreira Sara de uberlandia)





Olha p/ essa foto e qual é a primeira coisa que passa pela sua mente??...

Na minha vem: "Meu Deus esse bebê com toda a certeza vai cair, a mão dessa moça não aguenta..." Isso demonstra um ato de insegurança!

Insegurança é um pensamento e sentimento do mal, porque o diabo somente está feliz se tivermos medo dele. E o que mais temos que ficar de olho é tanto nas RAPOZINHAS e RAPOZONAS que ele tenta soprar na nossa mente.

Todos os dias é necessário que amarremos tudo que o diabo tenta falar na nossa mente, não podemos ignorar os desígnios do diabo.

O que são os desígnios do diabo? Tudo que passa pela sua mente tentando fazer com que vc ignore e quando ignoramos aquilo vem de novo na nossa cabeça e entra no coraçao se continuarmos ignorando. Por isso é necessário amarrar em Nome do Senhor Jesus quantas vezes for necessárias.

Por isso, peça a Deus cada vez mais confiança em tudo... Da sua vida espiritual, confie que Ele vai te dar o Espírito dEle, mas só seja sincera, desabafe as dúvidas que vc tem passado, confie que Ele irá ti dar tudo, mesmo o diabo falando que não e que vc nunca vai conseguir.

Não tema o diabo, amarre ele sem medo, pois Deus é contigo!

"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!