Seguidores

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

filme mais caro da historia, ' AVATAR' tem pré estreia hoje





O diretor James Cameron pode ver hoje – quase 15 anos após concluir o projeto original e mais quatro anos o desenvolvendo - seu épico "Avatar" ser exibido em pré-estreia nas telas de cinema.

O filme, que explora a cultura de alienígenas pelos olhos de Jake (Sam Worthington) - um ex-fuzileiro naval que se apaixona por Neytiri (Zoe Saldana), uma das nativas do planeta Pandora - é considerado a produção mais cara da história. Especula-se que a ficção científica que faz alertas ecológicos tenha custado a ´bagatela´ de US$ 500 milhões (quase R$ 1 bilhão).


Em entrevista a Ned Ehrbar do Metro World News, Cameron revelou que a tecnologia utilizada no filme vai fazer com que o telespectador sempre se lembre que está em uma sala de cinema. "Nós aproximamos o 3D como se fosse uma janela, ou um portal para a realidade".

O filme terá duas versões de exibição: "A escolha é do consumidor. Eu penso no 3D como a experiência máxima que se pode ter assistindo ao filme e no 2D como uma apresentação excelente do filme", revela o diretor.


Sobre as mensagens ambientais e polícias transmitidas por "Avatar", Cameron acredita que "a mensagem é menos intelectual e mais algo que você sente emocionalmente". Ele afirma que gostaria que as pessoas sentissem a mensagem ambiental e não pensassem a respeito, não a encarassem como uma informação.

Quando perguntado sobre as especulações de uma possível sequência, Cameron revela que já tem tudo mapeado, mas ainda não escreveu o roteiro. “Depende do sucesso que faremos com o primeiro filme. Quando mostrei o projeto para Fox, eu disse que nós vamos gastar muito dinheiro, tempo e energia. Então fará muito sentido pensar no filme como um potencial para transformá-lo em franquia".




extraido do site eband

2 comentários:

  1. e o que isto tem a ver com vida crista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO NATHAN , REALMENTE O FILME NÃO TEM NADA A VER COM A VIDA CRISTÃ. MAS TAMBEM QUE LHE INFORMOU QUE O BLOG ESPAÇO DO OBREIRO FALA APENAS SOBRE VIDA CRISTÃ??? NOSSO BLOG É GLOBALIZADO , E NÃO BITOLADO EM APENAS ASSUNTOS RELIGIOSOS.

      FORTE ABRAÇO

      Excluir

seja bem vindos e comentem!!!!