Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

VOLTE ENQUANTO A TEMPO


Tenho visto dentro das igrejas , dois tipos de pessoas : aqueles que se convertem durante o curso de suas vidas e aquelas que nascem dentro da igreja . Esse segundo tipo de pessoas , são as que não conheceram o mundo e sua sujeira , pois pela misericordia de Deus elas foram livres de todo sofrimento , isso é um grande privilégio.

Mas mesmo sendo tais pessoas livres de tantos males , ainda assim eles se desviam , por curiosidade , querendo conhecer o mundo . Acham que podem encontrar uma felicidade maior nas noitadas , baladas , drogas , vicios e etc . Coitadas dessas pessoas , poi não sabem o que fazem.

O ser humano é uma espécie muito ingrata , pois o senhor Jesus se entregou na cruz por cada um de nós , para que podessemos viver em novidade de vida , e masmo assim existem aqueles que desprezam o sacrificio de Jesus e resolvem viver suas proprias vidas. Nesse momento que estou escrevendo esta materia estou me lembrando do filho prodigo , pois enquanto ele viviam sobre a proteção de seu papai ele podia gozar de uma vida regalada . porem isso não foi o bastante ; o filho prodigo achava que havia um mundo melhor , e foi embora ... Realmente no inicio foi melhor , ele era livre , tinha seu proprio dinheiro e sua propria vida, mas TUDO ISSO QUE ELE TINHA ERA MOMENTANEO , passados os dias o dinheiro acabou , os amigos desaparecem , e o prazer se tornou em triteza. E ai? o que fazer ? A unica opção que ele tinha era ser humilde e voltar ao encontro de seu pai.

Talves você tem sido um filho prodigo , você se desviou , viveu as "delicias" do mundo , mas agora você ta ai , sozinho , sem direção .

Não perca tempo não . Seja humilde , reconheça o seu erro , e volte , pois o PAI estará de braços aberto a sua espera. Ele não quer saber o que você fez quando estava perdido , Ele não quwer saber o quanto você pecou ;simplesmente ele quer te perdoar , e te acolher.

Volta enquanto a tempo , pois Ele está de braços estendidos a você , e quando você voltar haverá um banquete em comemoração ao seu retorno...

pense nisso

Um comentário:

  1. MEUS AMADOS, ABANDONAR A DEUS É MUITO FÁCIL, EU QUERO VER É A PESSOA ABANDONAR O DIABO!

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!