Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

CHACINA NO BAIRRO GLORIA EM BH

Primeiro , bom dia a todos que estão lendo este post
Resolvi escrever este post ,pois acabo de chegar do velorio de uma jovem , morta com envolvimento da chacina do bairro Gloria. (clik no link e veja a materia http://noticias.r7.com/cidades/noticias/adolescente-e-executada-em-belo-horizonte-20111105.html) . Conheci esta menina pessoalmente em vida. Ela "frequentava " a iurd aqui do meu bairro. Sinceramente fiquei muito triste com o ocorrido.  Mas a vida continua...            Minha intenção não é escrever para mortos , e sim para vivos !    Creio que muitos obreiros estão lendo esta mensagem , e eu te pergunto : o que você tem falo para salvar almas que como essa menina , tem sido tragada pelas garras afiadas do diabo. Deus quer contar   com você . para salvar talves um jovem que vc nem almenos conhece , ou quem sabe até sua propria familia.
pense nisso. pois o diabo não perde tempo em sua colheita maligna , assim tambem não podemos perder tempo em ganhar almas para o Senhor Jesus.

3 comentários:

  1. ola bispo,estive na vigilia pela video direto do rio aqui em sao paulo.como sempre,muito muito forte.cada dia o fogo aumenta e o diabo esta revoltado pois ja derrubou outro predio aqui em s.p.que Deus nos ajude e todos coloquem as barbas de molho,independentes da posicao ou da situacao que se encontre.temos que ir pra cima do diabo com toda forca e energia que estamos recebendo nas vigilias e reunioes de obreiros.que Deus abencoe a todos.amem...

    ResponderExcluir
  2. BISPO FAZ UM PROPOSITO COM OS OBRERIOS DE JEJUM E ORAÇAO POR FAVOR RESPOSTA ESPERO

    ResponderExcluir
  3. Estou indo morar neste bairro peço a DEUS que me proteja.
    Pj

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!