Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

cair no poder ???

3 comentários:

  1. ola bp acaravana na bahia foi muito forte e me esclareceu muita coisa

    ResponderExcluir
  2. Bispo Sergio eu comecei o namoro com um obreiro,
    depois de 14 anos na igreja e 8 anos de obreira,porem o mesmo era marido de uma outra obreira, ela o traiu depois de 21anos de casado então coversamos c/o Bispo da nossa igreja e ele outorizou o nosso namoro, so que com a demora do divorcio com quase 3 anos namorando nos não conseguimos segura e caimos em tenteção.o que o Senhor acha, que tem perdão pra mim perante a Deus,e a chance da gente ser feliz mesmo tendo feito tudo errado,ja estamos 1ano e 22 afatado um do outro so conversamos por telefone, falei com o meu Pastor atual e fiquei de castigo 3 meses.mim ajude por favor quero orientação sua ha esperança pra mim.de ser feliz c/essa pessoa

    ResponderExcluir
  3. OLA! BP SOU OBREIRA AS VEZES TINHA DUVIDAS QUANTO AO MEU BATISMO COM O ESPIRITO SANTO PROCUREI OPR ECONVRSEI COM ELE ,ELE ME DISSE P NAO DUVIDAR,FALEI A ELE Q AS VAZES SENTIA MINHAS PERNAS TREMEREM.ELE ME DEU 1PALSVRA DE VIDA E HOJE BUSQUEI ESSA CERTEZA EM DEUS.TENHO OBSERVADO OS MEUS FRUTOS E MINHA VIDA COM DEUS COMO O SR FALA NO PROGAMA.E VEJO Q SAO BONS.SOU FALHA MAS TENHO PROCURADO FUGIR DO PECADO.O QUE O SR TEM A ME DIZER OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!