Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Deixou a Deus e Olha o Final.




MEDELLIN


DUVAN STEVEN TOBON ALVARES    22 ANOS
   Steven esteve na obra de Deus há quase dois anos, neste período estava em Bogotá, quando foi transferido para Maicao, auxiliar uma igreja.desde que ele entro na obra a sua mãe sempre ligava para saber como estava, e pedia para ele voltar para casa, porque sentia muito sua falta.e que estava  doente, sua tia tambem ligava para ele falando a mesma coisa, Ele por sua vez, já não estava envolvido com as coisas de Deus e sempre reclamava que em Maicao  fazia muito calor, a água era fria para tomar banho,que não tinha conforto, entre outras coisas, ou seja começou a olhar para condição do lugar, preocupando-se com sua própria vida,comentou que já  não orava,tampouco jejuava, e deixou  de se preocupar com as almas que Deus havia confiado em suas mãos, conseqüentemente,  já não tinha comunhão com Deus,até que resolveu abandonar tudo e voltar para casa dos pais.
    Quando chegou a sua cidade, foi até a igreja, procurou o pastor e explicou o caso, comentou que gostaria de ajudar, que continuaria na igreja, e não queria ser mais auxiliar, somente membro, ou até mesmo obreiro. Mas isso durou apenas uma semana, onde participou das reuniões, pois no bairro onde morava encontrou-se com supostos “amigos”  antigos que conhecia  antes de ir para igreja.
A partir de então, não voltou mais a igreja, o pastor procurou saber o porquê ele não havia mais voltado, mas ele disse que não queria mais ir à igreja, nem queria falar nada, sempre os obreiros insistiam para ele voltar, mas ele sempre negava.
    Começou a sair para festas, bares, ficava toda a noite fora de casa, não escutava mais ninguém, nem a própria mãe, bebia  toda a noite, ate perder a noção. Este período durou quase quatro meses, até que em uma dessas noites, sábado dia 07 de agosto, quando voltava para casa,foi abordado por um rapaz que pergunto seu Nome , e enseguida lhe ferido com três tiros na cabeça, neste momento ele esta em coma, sua mãe comentou que os médicos disseram que ele já perdeu um olho, e  disse  que e muito grave o estado dele , e que  é quase impossível para a medicina,  por que  ele tem sangue no cérebro ,e se ele sobrevive será um rapaz que sofrerá com problemas mentais,  No momento ele esta sobrevivendo por aparelhos e o cérebro já não reage.

“Sua mãe  diz que ele foi confundido com outra pessoa”,  E que se soubese que isso passaria nao teria  deixado ele sair da obra de Deus.


Ainda em estado vegetativo, o hospital mandou ele pra casa, depois de uma semana em casa, ele acaba de morrer.  (24/9/10) Sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!