Seguidores

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PERSEGUIÇÃO CONTRA A IGREJA UNIVERSAL


Nós seguidores da igreja universal , estamos sendo bombardeados por uma serie de acusações " que não tem fundamento algum" . E de onde veem estas acusações ????? estas acusações estão vindo de um grupo de midia que devido ao seu periodo de falência , e desespero , encontraram uma forma de almentar sua aldiência falando mal da instituição universal e da record ( que até uns anos atrás , não causava nenhum medo , mas que hoje em dia vem brigando acirradamente pelo 1º lugar em aldiência).
A 15 anos atras , conheci a igreja universal do reino de Deus. Cheguei a iurd cheio de problemas ,;eu era desenganado pelos médicos , tinha um vazio e tb não tinha vontade de viver (embora nunca tentei suicidio), mas graças ao DEUS da igreja universal , hoje eu tenho vida , talves poderia estar morto , dentro de um caixão , mas estou aki para mostrar que DEUS vive. Muitos dizem que a igreja rouba ;que os pastores são ladroes , mas para ser sincero , em meus 15 anos na igreja nunca fui obrigado a dar nehum centavo na igreja , e nem muito menos puseram a mão em meu bolso para pegar alguma quantia. ESSE grande crscimento da universal , eu vejo que é devido aos resultados na vida das pessoas , pois se a igreja rouba das pessoas , o que explicaria o fato de mendingos chegarem a igreja , e com o passar do tempo usarem a fé e conquistar grandes patrimonios ?? é uma questão de inteligencia pois se a igreja tira o dinheiro das pessoas , então como se daá o fato de pessoas prosperarem dentro da igreja .AS pessoas não são bobas , pois se não valesse a pena ir na igreja , elas não estariam indo e levando ainda seus familiares .
TENHO CERTESA ABSOLUTA DE QUE TUDO O QUE É FALADO NA MIDIA NÃO É VERDADE! E TAMBEM PRA SER SINCERO , SE FOR VERDADE , NÃO ME IMPORTO , POIS O QUE DEUS FEZ POR MIM ATRAVES DA IGREJA , NÃO TEM PREÇO



OBREIRO MAURICIO

2 comentários:

  1. Ai amigo Maurício, acho que a guerra não e entre a aglobo e a record, o problrma é que a Universal ataca no bolso do povão mesmo.
    O Macedo tira dinheiro do povo mesmo e nós não vimos pela bíblia sagrd que isto é correto.Deus opera pela é dos irmãos , mas a Universal é uma firma que amatéria prima é a fé e o bolso dos irmãos. Vigia meu irmão , olha apotenciaqu está a IURD tirndo o dinheiro de irmãos aposentados , assalariados , e eles estão aplicando só para eles.O dízimo é correto , oferta tmbém , missão também. Mas CEM POR CENTO , NÃO ETÁ CORRETO.pAZ DO SENHOR AMADO .

    ResponderExcluir
  2. ola meu amigo anonimo , vc tem sua opniao e por isso lhe respeito , mas convido vc a partipar de algum culto na universal para ver se ´realmente o que as pesso\as dizem

    obrigado , fik com deus

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!