Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

“Novo” Primeiro Dia Como Obreiro do Senhor.

"ESTE TEXTO NÃO É DE MINHA AUTORIA "(FOI XTRAIDO DO BLOG CRISTÃO DA UNIVERSAL)“Novo” Primeiro Dia Como Obreiro do Senhor.
Feb 25th, 2009
by Alexandre Fernandes .
Pessoal antes de prosseguir com a publicação gostaria de sanar uma dúvida de alguns leitores do nosso querido blog, eu não sou o Ex Bispo Carlos Rodrigues da Igreja Universal, na verdade ele é o meu homônimo, eu sou um obreiro da Igreja, tenho 26 anos de idade, casado e trabalho na minha própria empresa. Só escrevi essas informações, para algumas pessoas que solicitaram mais informações sobre a minha pessoa.
Agora voltando ao assunto do post conto aqui uma história:
No dia 01 de maio de 1996, chega a Igreja Universal aos 13 anos de idade pela primeira vez um garoto juntamente com a sua mãe, contrariado no começo, este garoto foi convencido pela sua mãe a freqüentar a Igreja Universal em troca de um vídeo game chamado Mega Drive, (quem nasceu nos anos 80 já deve ter brincando com este brinquedo), enfim este garoto no inicio freqüentou a Igreja por causa do bendito vídeo game, conforme foi passando as reuniões, o mesmo foi se envolvendo mais com a igreja, (apenas com a igreja), entrou para o grupo jovem, e lá conheceu muitos amigos de sua idade onde ficou durante um ano e dois meses.
Esse garoto foi batizado nas águas, no Espírito Santo, passou a ter uma ambição dentro de sí em ser pastor, bispo da Igreja Universal, mas não qualquer pastor, não qualquer bispo, mas o melhor.
Esse garoto no dia 21 de janeiro de 1998 foi levantado a obreiro, e como o mesmo tinha apenas 15 anos de idade, não trabalha e graças as férias escolares, o mesmo trabalhava em todas as reuniões da igreja todos os dias em Nome do Senhor Jesus, libertava muitas pessoas, curava, orientava, evangelizava, enfim… possuía obras mui numerosas diante de Deus, chegando a ser sondado a ser auxiliar de pastor logo com 15 anos de idade.
Mas esse garoto chegou a igreja por causa de um “Mega Drive”, prometido pela sua mãe, não sei ao menos se posso chamar isso de amor, já que há as pessoas que chegaram a igreja pelo amor e outros pela dor, esse garoto nunca conheceu o sofrimento, nunca conheceu a dor, era muito imaturo mentalmente e espiritualmente falando.
Até que esse garoto começou a trabalhar no seu primeiro emprego de office boy, trabalhava durante o dia, e estudava a noite, ou seja, um rapaz que estava 7 dias da semana na igreja trabalhando na maioria das reuniões, agora só ia de domingo. E o pior não era isso, o pior era que durante a semana o mundo o assediava, as mulheres o assediavam no trabalho e no colégio, e esse rapaz começou a “invejar” os seus colegas de trabalho e de colégio, achando que os mesmos eram felizes e tinham um suposta liberdade ao falarem palavrões, ao fumarem, ao chegarem embriagados e drogados no colégio, ao namorar muitas garotas e etc etc etc.
Então esse rapaz começou a se sentir preso no uniforme, na igreja, e com o Senhor Jesus (mas esse rapaz não tinha um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, porque se tivesse não se sentiria preso, pois a verdadeira liberdade está em Jesus), então aos 18 anos de idade, após cinco anos de Igreja Universal, e três anos como obreiro da Casa do Senhor, esse rapaz finalmente deu ouvidos ao assédio deste mundo, e foi de encontro aos seus braços.
Esse rapaz começou a viver intensamente, queria recuperar o tempo perdido, se embriagava de ficar prostado no chão, se prostituia, falava palavrões, começou a andar na roda dos escarnecedores, enfim começou a praticar todas as obras que desagradavam ao Senhor Jesus.
Esse rapaz se tornou uma pessoa vazia, triste, angustiada, doente, viciada em álcool, viciado em prostituição, enfim, se tornou em uma pessoa escrava do pecado, escravo do mundo e escravo do diabo.
O mundo que outrora era iluminado, cheio de luz, cheio de brilho, passou a se tornar em trevas, em sofrimento e em dor, e esse rapaz foi abandonado pelos seus “amigos” que tanto o assediavam quando ele estava na presença de Deus, esse rapaz foi abandonado pelo mundo, pela sua família, por todos.
Até que no fundo do poço, no auge de sua depressão, no auge de sua dor, ele se lembrou que tais sentimentos, que tais problemas, nunca o afligiam quando ele estava na Casa do Senhor, aliás, Ele nunca tinha conhecido tais sofrimentos em sua vida, então… ele resolveu voltar.
Sim… voltou para a Casa de Deus, se entregou ao Senhor Jesus, chorou muito na sua presença, se arrependeu, o Senhor Jesus o libertou de suas dores, o libertou de seus vícios, o libertou de todos os seus sofrimentos. Este rapaz passou um certo tempo na igreja buscando a Deus, até que o mesmo foi separado novamente, e colocado pelo Espírito Santo na Obra do Senhor Jesus. No ultimo domingo, esse rapaz estava de uniforme de obreiro, depois de 8 anos sendo escravizado no mundo, sim…esse rapaz estava cheio do Espírito Santo, cheio da Luz do Senhor Jesus atendendo as pessoas, orando pelo povo, servindo a Santa Ceia, e buscando o Senhor Jesus em cima do altar juntamente com os obreiros da Casa do Senhor.
Meu amigo, esse rapaz voltou, foi um “Novo” Primeiro Dia na Obra do Senhor, e você? Um dia você esteve conosco, você salvou muitas almas, você libertou muitas almas, você curou muitas almas, e hoje provavelmente você está sendo escravizado (a), pelo mundo, provavelmente você se encontra doente, provavelmente você se encontra vazio, mas o Senhor Jesus te ama, o Senhor Jesus assim como fez com este rapaz, quer restaurar a sua vida, você é a “menina dos olhos de Deus”, você é especial para Deus, dê uma oportunidade para Deus agir na sua vida, dê uma oportunidade para si mesmo de ser feliz, esse rapaz citado sou eu, tive tempo de voltar, corri um grande risco, pois poderia morrer nesse meio tempo e oportunidades não faltaram já que sofri 5 acidentes de carro dentre eles 2 acidentes gravíssimos, mas não morri, nesse meio tempo o Senhor Jesus poderia ter voltado, mas Ele não voltou, e aqui estou eu, de volta na presença do Senhor Jesus, então meu amigo e minha amiga, volte, pois o Senhor Jesus pode voltar a qualquer momento, os acontecimentos neste mundo mostram isso, e o mais importante acima de tudo é a nossa salvação, é a sua salvação, volte hoje mesmo para os braços do Senhor Jesus, Ele te chama, e com certeza haverá uma festa no céu.
Que o Senhor Jesus te abençoe.
Obr. Carlos Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!