Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

10 desculpas para voce não ir trabalhar . Vai que cola ?!?!

Imagine oque seu patrão diria ao receber essas desculpas absurdas pra faltar no serviço?

1. - Oi chefe, quero ir hoje não tá!?
- Claro, não tem problema e não venha nunca mais!
2. - O Marcos não vai poder ir hoje, ele morreu, mas ressuscita amanhã.
- Você acha que eu acredito nisso?
- Eu também fiquei boba, mas o médico disse que esse é o segundo caso no mundo.
3. - No dia que você me pagar um salário justo, eu volto!
-Então não volte Nunca!
4. – Briguei com todos os motoristas de ônibus e nenhum quis parar pra mim.
- Pega um taxi.
5. – Meu cachorro fez uma carinha de triste quando fui sair que eu até chorei.
- Jura?! Que emoção, você ja terminou meu relatório?
6. – Acordei com Ergofobia hoje, procura no google que você vai entender.
-Sim, já procurei.Significa RUA!
7. - Minha filha arrancou o primeiro dente de leite hoje e vou ficar aqui por precaução.
- Ok, depois venda o dente para se sustentar.
8. – O jogo do Brasil vai passar bem no meio do expediente.
- Que pena , você não vai assistir!
9. – Aluguei três filmes ontem e não deu pra ver nenhum ainda.
- Então você vai pagar multa.
10. – To passando mal.
- Tudo bem , contanto que não morra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!