Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

O odioso não se poupa!

O odioso não se poupa

Foi nessa fé, nesse espírito de ódio, de raiva contra todo o mal, que uma multidão se reuniu no Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro (SP), para dar o grito de revolta




Aqueles que de fato e de verdade se consideram revoltados por natureza, que tem por profissão, guerra, se reuniram nessa sexta-feira, (24), na alta madrugada, a fim de dar, em definitivo, o grito de ódio contra todo o mal. O bispo Guaracy Santos se reuniu com uma multidão no Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro (zona sul da capital paulista), para a Vigília dos Revoltados.

Assim que deu início à reunião, ele explicou o verdadeiro motivo de muitos estarem a tanto tempo na Igreja Universal e ainda não terem suas vidas transformadas. “Porque o diabo já conseguiu convencê-las de que a Igreja é uma caverna, um esconderijo. Você sabe quando a vida dessas pessoas irá mudar? Quando elas entenderem que a IURD é um campo de batalha, e não um refúgio”, ressaltou.

Ele citou o exemplo de Jacó que, mesmo vivendo dentro da Casa de Deus, estava levando uma vida de mendigo, escravo. “Despertado Jacó do seu sono, disse: Na verdade, o Senhor está nesse lugar, e eu não o sabia”. (Gênesis 28.16). “A pedra que ele usou como travesseiro estava dentro da Igreja de Deus. Até que ele despertou de seu sono. Na verdade, é isso que está faltando para muitas pessoas que estão no nosso meio: despertar do sono”, alertou.

E continuou: “Era como se Jacó dissesse: ‘Eu estou dentro da Casa de Deus há tantos anos como mendigo, como pode isso?’ Mas, ao mesmo tempo, o Espírito Santo o fez entender que ele não mudava de vida porque não mudava de atitude. Ele passou a vida dele toda sendo um religioso”, destacou.

Ele disse ainda que quando uma pessoa está "dormindo" espiritualmente, uma boa sacudida a desperta, mas se mesmo assim ela não reagir, então é porque já está morta na fé. "Como vou poder ajudar alguém que está morto? Se o nosso Deus não é Deus de mortos, mas de vivos”, disparou.

Em seguida, o bispo explicou a importância de se despertar como Jacó: “Quando Jacó entendeu que a Casa de Deus não era qualquer lugar, e fez um desafio derramando azeite na pedra, em sacrifício, ele decidiu viver pela fé; coisa que não fez em 40 anos de vida. Por conta dessa atitude de fé, Ele se tornou o homem mais rico do Oriente”.

E então, finalizou: “Aprenda uma coisa: Quando você é uma pessoa de atitude, você pode até errar, mas quando você não toma atitude nenhuma, já está errado. Porque milagre, prosperidade, riqueza é mais atitude do que capacidade. Guarde isso: O odioso não se poupa, se arrisca. Quem está com raiva, não se poupa, é vida ou morte; tudo ou nada!”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja bem vindos e comentem!!!!