Seguidores

domingo, 3 de janeiro de 2010

NAMORO DE MEMBRO COM OBREIRO? O QUE VOCÊ ACHA DISSO?

OLA GENTE , RECENTEMENTE RECEBI UM EMAIL QUE DIZIA ASSIM:


"Sou evangélica a 11 anos de uma outra denominação, há 1 mês estou IURD, e me interessei por um obreiro, que tambem é tecladista da igreja (ele também demostrou interesse). Será errado namora-lo, pelo fato de eu estar a pouco tempo na igreja?"...

...Esqueci de te dizer que este obreiro e eu já conversamos e queremos a mesma coisa, porém ele teme em perder o cargo na igreja, por estar namorando uma pessoa que acaba de chegar a igreja, mesmo já tendo uma historia de 11 anos de evangelho...



POR FAVOR PEÇO QUE DÊÊ OPNIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO.

QUAL O SEU PONTO DE VISTA SOBRE ESTA SITUAÇÃO.

8 comentários:

  1. Creio que ela deve buscar em primeiro lugar o Espírito Santo,colocar sua vida sentimental ns mãos de Deus e se preocupar com a salvação dela e o Obreiro não tem de não namorar com ela por medo de perder o 'cargo',título,até poque o meu título de Obreira não garante minha salvação, mas sim observa-lá como ela é com Deus,com as coisas de Deus e se realmente ela é de Deus!
    Se o passa Espírito os se ambos estão se deixando levar pelo coração enganador!
    'Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejos do Teu coração.'
    Um conselho para a moça,que ea se preocupe primeiro em agradar a Deus,em satisfazer os desejos Dele e com o tempo Ele satisfará aos desejos do coração dela.
    Na fé Obreira Jeanine!

    ResponderExcluir
  2. Eu creio ser muito cedo para pensar em se relacionar com alguem pois vc acabou de chegar a igreja...te conselho de por nas maos de Deus e se preocupar em fazer as vontades dele...na Hora certa as coisas acontencem.
    O esperar que se faça a vontade de Deus é bom para a saude da vida espiritual dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opiniao, nao sou a favor do namoro de um obreiro com uma jovem nova de igreja, porque as possibilidades desse namoro nao ir alem sao inumeras. O obreiro deveria esperar em Deus, se e ela for a pessoa certa, nao importa o tempo, o proprio Deus se encaregara disso...
    Obreiro Mendonça
    Maputo-Mocambique

    ResponderExcluir
  4. ola vc tem que buscar a sua salvasao e conversa com o pastor e ver se ele asseita o namoro de vcs dois

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Também estou nessa situação.. Eustou namorando um obreiro da minha igreja , queria saber se agente tem q conversar com o pastor ou não precisa...por favor alguem tire minha duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha, se a sua consciência tem cobrado isso de você, então, o melhor a fazer é pedir uma orientação sim, afinal, um conselho/orientação de Um homem de Deus nunca é demais, tem que ser sempre bem vindo.

      Excluir
  7. Também estou nessa situação.. Eustou namorando um obreiro da minha igreja , queria saber se agente tem q conversar com o pastor ou não precisa...por favor alguem tire minha duvida

    ResponderExcluir

seja bem vindos e comentem!!!!